"Competences for 21st Century Schools", um curso da European Schoolnet, onde também se pode "recordar o inglês"

Um mecanismo para aprender/recordar a língua inglesa é através da frequência de cursos on-line onde a escrita, o som e a imagem estejam em permanente articulação. 

São exemplo, os cursos a distãncia na área das TIC e disponibilizados pela European Schoolnet Academy. Pode ficar atendo à abertura de cursos, através do endereço http://www.europeanschoolnetacademy.eu (é necessário fazer a inscrição gratuita no site).

Um desses cursos - Competences for 21st Century Schools - decorreu em novembro de 2014. Uma cópia do princiapal material do curso pode ser acedida no seguinte endereço: http://moodle2.edufor.pt/mod/resource/view.php?id=2981
Pode seguir os vídeos e ler os textos do curso e assim treinar o inglês e ao mesmo inteirar-se dos princípios que estão na base do curso que irá frequentar em Bruxelas.
NOTA: O Diretor do Agrupamento de Escolas de Mangualde, pelo seu envolvimento no projeto "Inov@r com Tecnologias Interativas", frequentou com aproveitamento o curso em causa. Cópia do Certificado pode ser consultada em aqui--» 

Exemplo de um dos vídeos: 

 

Última alteração: Segunda, 22 Dezembro 2014, 11:57